ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Vignatti coloca o nome à disposição para concorrer à Câmara Federal
Parlamentar já esteve em Brasília por dois mandatos consecutivos, de 2003 a 2011.
Publicado 03/07/2018
 

Por Jocimar Soares

O petista Claudio Vignatti está colocando o nome à disposição do partido para tentar o terceiro mandado como deputado federal. O ex-parlamentar está fazendo roteiro pelos municípios do Oeste do Estado para reiterar sua pré-candidatura com os correligionários. Vignatti esteve como deputado no período de 2003 a 2007 e de 2007 a 2011. 

 

Em entrevista a Rádio Aliança, Vignatti fala sobre a construção do seu projeto político. Ele destaca que pretende defender a bandeira da educação e da infraestrutura. Ele cita a necessidade de Concórdia ter uma instituição de ensino superior federal e a ampliação da capacidade das BRs 153 e 282. "É importante a duplicação da 153 no trecho catarinense e da BR 282 até Lages, onde ela continua até Florianópolis e faz ligação com a BR 470, que liga aos portos de Itajaí e Navegantes", afirma. 

 

Além de Vignatti, o PT também conta com o nome de Pedro Uczai para compor a nominata para deputado federal, além de Dirceu Dresch, que deve deixar de concorrer a Assembleia Legislativa para construir um projeto para a Câmara Federal. Além disso, o partido no Oeste tem uma lista de outros nomes que também poderão compor a chapa para candidatura a deputado federal. Entre esses nomes, está o do ex-prefeito de Concórdia, João Girardi.

 

COMENTE