ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Parte do teto do plenário da Câmara de Ouro desaba
Incidente faz com que vereadores realizem Sessão da Câmara de Vereadores em sala improvisada.
Publicado 02/07/2018
 

Por Jocimar Soares

Vereadores do município de Ouro precisaram realizar a sessão ordinária desta segunda-feira (02), a primeira deste mês de junho, em sala improvisada após o teto desabar no plenário. A assessoria de comunicação do Legislativo divulgou nota esclarecendo o fato. Segundo as informações, ninguém ficou ferido e a Mesa Diretora já encaminhou as providências necessárias para o reparo. Confira:

 

A Câmara de Vereadores de Ouro vem por meio desta esclarecer a população do município que na manhã desta segunda-feira, dia 02, parte do gesso que reveste o teto do plenário cedeu.

 

Não havia ninguém no recinto e foram registrados somente danos materiais.

 

A mesa diretora, por meio do presidente Amarildo Ganzala, orientou que seja realizado o levantamento técnico e esclarecido o que ocasionou o problema.

 

Laudo preliminar indica que a queda foi provocada pelo excesso de umidade que se formou entre a laje do segundo piso e a estrutura de sustentação do gesso.

 

O presidente determinou também que todas as providências sejam tomadas para recuperar o espaço danificado e coloca-lo novamente a disposição da comunidade no menor período de tempo possível.

 

Em razão do ocorrido, as próximas sessões legislativas serão realizadas momentaneamente na sala reservada ao trabalho das comissões.

 

Sem mais para o momento

 

Atenciosamente,

 

Amarildo Ganzala

 

Presidente

 

Ouro, 02 de julho de 2018

 

(Fonte: Michel Teixeira)

COMENTE