ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Rutineia diz que o foco do PSL é buscar o fortalecimento da sigla
Posse das executivas do PSL da região será neste sábado
Em Concórdia, Rutineia Rossi é pré-candidata a deputada estadual pelo partido
Publicado 28/06/2018
 

Por Analu Slongo

O PSL da região recebe a executiva estadual neste sábado, 30 de junho, para a posse das diretorias das comissões provisórias e para a apresentação dos pré-candidatos do partido. A presidente do PSL de Concórdia, Rutineia Rossi, comenta que a sigla também está sendo estruturada em Itá, Lindóia do Sul, Irani e Piratuba. O evento ocorre na sede da ABC Piscina Clube de Concórdia, a partir das 14h.

 

Rutineia Rossi, que é pré-candidata do PSL a deputada estadual, diz que o desafio é buscar o fortalecimento da sigla já no pleito de outubro. “Vamos trabalhar para eleger nomes diferenciados de pessoas que nunca estiveram envolvidas na política. Nosso propósito é combater a corrupção e diminuir o tamanho do Estado”, pontua. O coronel Reinaldo Boldori, que já foi comandante da Polícia Militar de Concórdia, é pré-candidato a deputado federal.

 

O PSL também decidiu que além da pré-candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República, o partido pretende lançar uma opção para o governo de Santa Catarina. Rutineia comenta que os nomes cogitados para concorrer a governador de Santa Catarina pelo PSL são de Derian Campos, que é empresário em Joinville, e do coronel dos bombeiros da reserva de Florianópolis, Carlos Moisés da Silva.

 

 

 

 

COMENTE