Concórdia

22 jun 18 | 6h00 Por Rádio Aliança

Show de Prêmios da CDL entrega 34 vale-compras

Evento da CDL aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 21.

Show de Prêmios da CDL entrega 34 vale-compras
Imprimir

A campanha R$150 MIL em vale-compras – Show de Prêmios do Comércio de Concórdia entregou na manhã desta quinta-feira, dia 21, 34 vale-compras, 27 de R$500 e sete R$1 mil totalizando R$20.500 mil. 

 

Essa primeira etapa alusiva a duas importantes datas Dia das Mães e Namorados contou com a participação de milhares de consumidores que compraram acima de R$50 nas centenas de empresas com o selo da campanha e preencheram os cupons. A entidade explica que diferente das outras edições da campanha nesta os cupons não acumulam para o próximo sorteio que acontece em agosto referente ao Dia dos Pais. 

 

A entrega realizada no auditório do Hotel Caitá reuniu além dos ganhadores (as), representantes das empresas contempladas no sorteio, membros de diretoria e equipe interna da entidade. “É as empresas concordienses mobilizadas em prol do crescimento da cidade e das pessoas. O valor investido de R$150 mil é muito expressivo o maior já injetado em uma campanha no município, sem contar no investimento em divulgação. O formato de vales com cartão de débito podendo gastar os vales acima de R$500 nas demais empresas identificadas também beneficia a todos”, comenta um dos diretores de Campanha de Vendas, Marcos Menegat. 

 

Segundo um dos ganhadores dos vales de R$1 mil, Irineu Ludvig, que comprou na Megazam Esportes, agora é continuar comprando e torcer para os próximos sorteios. “A premiação foi uma grata surpresa. Parabenizo a entidade pela iniciativa que realmente valoriza o que é da cidade e também presenteia nós consumidores”. 

 

Para o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, é o comércio e as empresas fortalecendo a economia do município e ainda valorizando os consumidores parte fundamental do bom andamento de qualquer negócio. “Encerramos essa primeira etapa e agora força total no Dia dos Pais. Em paralelo nosso comércio está aproveitando a Copa, Festas de São João e o inverno para chamar a atenção dos clientes”, finaliza. 

 

(Fonte: CDL Concórdia)

22 jun 18 | 6h00 Por Rádio Aliança

Show de Prêmios da CDL entrega 34 vale-compras

Evento da CDL aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 21.

Show de Prêmios da CDL entrega 34 vale-compras

A campanha R$150 MIL em vale-compras – Show de Prêmios do Comércio de Concórdia entregou na manhã desta quinta-feira, dia 21, 34 vale-compras, 27 de R$500 e sete R$1 mil totalizando R$20.500 mil. 

 

Essa primeira etapa alusiva a duas importantes datas Dia das Mães e Namorados contou com a participação de milhares de consumidores que compraram acima de R$50 nas centenas de empresas com o selo da campanha e preencheram os cupons. A entidade explica que diferente das outras edições da campanha nesta os cupons não acumulam para o próximo sorteio que acontece em agosto referente ao Dia dos Pais. 

 

A entrega realizada no auditório do Hotel Caitá reuniu além dos ganhadores (as), representantes das empresas contempladas no sorteio, membros de diretoria e equipe interna da entidade. “É as empresas concordienses mobilizadas em prol do crescimento da cidade e das pessoas. O valor investido de R$150 mil é muito expressivo o maior já injetado em uma campanha no município, sem contar no investimento em divulgação. O formato de vales com cartão de débito podendo gastar os vales acima de R$500 nas demais empresas identificadas também beneficia a todos”, comenta um dos diretores de Campanha de Vendas, Marcos Menegat. 

 

Segundo um dos ganhadores dos vales de R$1 mil, Irineu Ludvig, que comprou na Megazam Esportes, agora é continuar comprando e torcer para os próximos sorteios. “A premiação foi uma grata surpresa. Parabenizo a entidade pela iniciativa que realmente valoriza o que é da cidade e também presenteia nós consumidores”. 

 

Para o presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, é o comércio e as empresas fortalecendo a economia do município e ainda valorizando os consumidores parte fundamental do bom andamento de qualquer negócio. “Encerramos essa primeira etapa e agora força total no Dia dos Pais. Em paralelo nosso comércio está aproveitando a Copa, Festas de São João e o inverno para chamar a atenção dos clientes”, finaliza. 

 

(Fonte: CDL Concórdia)