ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Jogos da Seleção na Copa modificam horário de atendimento em serviços públicos
Prefeitura de Concórdia fará atendimento de meio período nos dias 22 e 27 de junho.
Publicado 14/06/2018
 

Por Jocimar Soares

Os jogos da Seleção Brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo, em dias da semana, vai modificar o atendimento em alguns setores do serviço público. Tanto o Governo Federl, como a Prefeitura de Concórdia, já publicaram Decreto informando essa mudança de horários. Inicialmente, as medidas valem para os dias 22 e 27 desse mês, quando o time do técnico Tite estará em campo para a segunda e terceira rodada da fase de grupo.

 


Pelo Governo do Estado, o atendimeto será das 8h às 13h30 nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira com inicio agendado para as 15h. Já nos dias em que o time do Brasil for jogar às 11h, o atendimento será das 14h30 às 19h. Por fim, quando o horário do jogo é às 9h, o atendimento ao público pelos órgãos do Governo do Estado será das 12h às 19h. Já a Justiça, quando joga às 9h, o expediente será normal das 13h às 19h. Quando for às 15h, das 9h às 14h será o horário de trabalho.

 


Conforme um dos incisos desse Decreto, fica excluído dessas determinações, o servidor público que execute atividades que exijam turno especial de trabalho.

 


Já para a Prefeitura de Concórdia, nos dias 22 e 27 desse mês, os trabalhos em alguns setores serão de meio período. Na sexta-feira, dia 22, quando o Brasil enfrentar a Costa Rica, às 9h, o serviço público não fará atendimento ao público pela parte da manhã. Os trabalhos serão realizados no período da tarde, das 13h30 às 17h. Já no dia 27, quando às 15h o Brasil joga contra a Sérvia, o atendimento será no período da manhã, das 8h às 11h30 e folga durante a tarde.

 


Ainda, conforme o Decreto assinado pelo prefeito Rogério Pacheco, essa medida não se aplica ao abrigo Provisório Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e Vigilância Sanitária, que estará fazendo atendimento por escala.

 


Por fim, as escolas das redes Municipal e Estadual de ensino terão aulas normais nesses dias.

COMENTE

1 COMENTÁRIOS
  • luiz
    Coisas de países ricos...ALIAS............Países ricos não fazem esse tipo de feriado não.