ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Polícia Militar
Homem invade casa, agride casal e idoso e é preso
Fato aconteceu nesta quarta-feira
Publicado 13/06/2018
 

Por Rádio Aliança

Um homem, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), após invadir a residência de um casal de idosos. O caso aconteceu por volta das 10h15 na rua Augusto Andrioli, Loteamento Monte Castelo, em Chapecó.

 

A Polícia Militar recebeu diversas ligações de que um homem havia invadido um apartamento onde mora um casal de idosos, sendo o homem, de 83 anos e a mulher, de 79 anos. Além disso, o invasor seria vizinho do local e estaria sob efeito de drogas.

 

Lá, os policiais encontraram o homem segurando um pedaço de madeira de aproximadamente 1,5 metros e os moradores tentando controlar o indivíduo, que estava extremamente alterado. Segundo a PM, ao receber ordem para largar o objeto, ele investiu contra os policiais, momento que foi efetuado um disparo da arma Spark, mas não foi o suficiente para conter o homem, que continuou.

 

Em determinado momento, uma policial militar, integrante da guarnição conseguiu aplicar um “mata leão” no homem e então foi possível algemá-lo. Ainda segundo a PM, depois de algemado, o indivíduo começou a se auto lesionar – bateu a cabeça no chão.

 

Ao ser colocado na viatura, o homem quebrou a parte interna da viatura e foi necessário também algemar as pernas do indivíduo. Na delegacia, ele continuou com as ameaças, xingamentos, desacatos e auto lesões.

 

A idosa contou para a Polícia Militar que, o homem foi até a casa dela, totalmente alterado, gritando e descontrolado. Ao ir ver o que estaria acontecendo, o indivíduo quebrou a porta e a jogou sobre a idosa a estrutura sobre ela. O marido dela tentou ajudar, mas não conseguiu impedir a entrada do homem, que, além disso, agrediu o casal e ameaçou eles de morte. Ambos ficaram com ferimentos leves.

 

A Polícia Militar informou que o homem possui registros como autor de violência doméstica e é usuário de drogas. Ele ficou com ferimentos devido às ações. Nenhum policial militar chegou a ficar ferido, mas a policial militar teve a farda rasgada durante a ação.

 

Fonte: Willian Almeida Ricardo/ ClicRDC

COMENTE