ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Diersmann comemora o número de projetos inscritos
Mais de 90 projetos inscritos no "Banco de Boas Práticas da Fecam"
Programas de sucesso serão conhecidos no congresso de prefeitos
Publicado 05/06/2018
 

Por Cristiano Mortari

O lançamento do Banco de Boas Práticas da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) acontecerá no Congresso de Prefeitos, no dia 13 de junho, às 14 horas, no Centrosul, em Florianópolis. A coordenação do Banco de Boas Práticas é feita pela Fecam em parceria com o Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA). 

 

O Banco de Boas Práticas será permanente, aberto para consulta das prefeituras e para o cadastro de novas experiências. "Buscamos verdadeiras experiências práticas que nascem de bons projetos na saúde, na educação, na assistência social ou em outras áreas da administração pública. Projetos e ações que podem facilmente se adaptar a outros municípios, independentemente do seu tamanho”, destaca o presidente do CIGA e prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann. 

 

O Congresso de Prefeitos da Fecam será realizado de 11 a 14 de junho, no Centrosul, em Florianópolis. É o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e deve reunir mais de 1.500 lideranças. Em atividade estarão prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gerentes municipais, autoridades federais e estaduais, além de servidores públicos de diversas áreas. 

 

Fonte: Veruska Tasca / Ascom 

 

COMENTE