ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Rutineia diz que o PSL quer ser a opção de mudança na política / Foto: Arquivo Pessoal
Rutineia Rossi é pré-candidata a deputada pelo PSL
Objetivo do partido em Concórdia é estar fortalecido para as eleições de 2020
Publicado 16/05/2018
 

Por Analu Slongo

A advogada e professora universitária Rutineia Rossi é pré-candidata a deputada estadual pelo PSL de Concórdia. O PSL foi criado em abril e o foco é fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020 e também apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República.

 

A comissão provisória em Concórdia tem Rutineia Rossi como presidente, Cleberson Renato Dutra vice, Chaline Mioto Rossi secretária geral, Jandir Pansera primeiro secretário, Denarci da Rosa tesoureiro, Airton Bressan primeiro tesoureiro e Marcos Resmini Kuhn vogal. No dia 16 de junho haverá um jantar de apoio a Bolsonaro e novas filiações ao PSL no CTG Fronteira da Querência.


Rutineia ressalta que o grupo também se apresenta com opções diferenciadas. “Somos pessoas que a maioria nunca participou de um pleito eleitoral. Queremos uma política nova e sem acordos. Tanto que não vamos trabalhar com o fundo partidário”, afirma.

 

O PSL de Concórdia considera o deputado federal Jair Bolsonaro como uma pessoa autêntica e ficha limpa. “Não recai sobre ele nenhuma denúncia de uso indevido do dinheiro público e outras formas de corrupção”, desta Rutineia. Segundo ela, outro motivo de apoio a Bolsonaro é a defesa da família.

 

Sobre a pré-candidatura a deputada estadual, ela diz que é um grande desafio. “Estamos num momento em que as pessoas clamam por mudanças. Meu intuito é unicamente somar e ajudar a mudar”, enfatiza. O controle de natalidade de cães e gatos e políticas de prevenção aos maus tratos de animais serão bandeiras defendidas por ela.

COMENTE