ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Presidente da Casan defende um novo contrato de programa com Concórdia
Adriano Zanotto visita a região, se reúne com prefeitos e confirma investimentos
Publicado 15/05/2018
 

Por Clelio Dal Piaz

O presidente da Casan, Adriano Zanotto, faz visita à região desde ontem, segunda-feira, 14. Nesta manhã de terça-feira, 15, concedeu entrevista à Rádio Aliança. Na visão do presidente da estatal, a melhor solução para Concórdia é renovar a concessão do sistema à Casan pelas próximas décadas . Segundo Zanotto, a empresa tem condições de continuar investindo em Concórdia, como tem ocorrido nos últimos anos. 

 

O roteiro de Zanotto começou por Seara em reunião com o prefeito Kiko Canale e equipe de governo. Adriano Zanotto confirmou investimentos na cidade para resolver problemas de abastecimento em regiões mais altas, principalmente nos bairros Garghetti e Padre Lídio. 

 

Em Itá o presidente da Casan se reuniu com o prefeito Jairo Sartoretto. Em pauta, pendências no saneamento básico e outras questões ligadas ao abastecimento de água. 

 

Em Concórdia nesta terça-feira, 15, Zanotto participou do programa Mesa Redonda, da Rádio Aliança. Ele também fará visita às obras em andamento e realizadas na cidade. Na agenda, uma reunião com o prefeito Rogério Pacheco. Zanotto disse que a Casan vive um novo momento, com capacidade de investimento e perspectiva de dobrar o faturamento, que atualmente é de R$ 1,1 bilhão. 

COMENTE