ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Concórdia goleia Tubarão e assume a liderança do Catarinense
Primeira vitória em casa na competição
Publicado 12/05/2018
 

Por André Kruger

Nesta sexta-feira (11) a ACF goleou a equipe de Tubarão pela Divisão Especial do Catarinense, com gols de Assis, João (2) e Tainan venceu por 4 a 0 no Centro de Eventos, e assumiu a liderança do campeonato com 7 pontos em 4 jogos.

 

A equipe comandada pelo técnico Thomé desde o primeiro segundo de jogo mostrou muita garra e qualidade defensiva e ofensiva, e após diversas finalizações durante a primeira etapa abriu o placar aos 17 minutos com Assis que acertou o canto esquerdo do gol de Marcinho. 

 

Na etapa complementar a intensidade aumentou e aos 5 minutos João marcou seu primeiro, 26 segundos mais tarde fez seu segundo gol na partida e para finalizar a goleada aos 6 minutos Tainan ampliou para a alegria do grupo concordiense.

 

Com a vitória a equipe chega aos 7 pontos e assume a liderança da competição, e é seguida por Jaraguá e São Francisco do Sul. 

 

A próxima partida da ACF pela divisão especial do Catarinense será contra a equipe de Joaçaba, no dia 11 de junho às 20h15min no Centro de Eventos.

 

 

Foto: Ricardo Artifon/ACF

COMENTE