ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Arquivo.
Nomes do PSD são exonerados da ADR de Concórdia
Ato do governador também desliga Marnio Cadore, filiado ao PMDB, e que concorreu a vereador.
Publicado 01/05/2018
 

Por Jocimar Soares

Nova ação do governador Eduardo Pinho Moreira desaloja mais nomes do PSD da estrutura administrativa estadual. O Diário Oficial - SC, edição desta segunda-feira, 30, publicou atos oficiais de exoneração de gerentes e de outros cargos comissionados na Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, estrutura que atua em todo o Alto Uruguai Catarinense.


Os exonerados são Dalva Pagnocelli Pichetti, assessora de Comunicação; Gislaine Teresinha Winter, gerente de Educação; Alex Luciano Salini, gerente de Infraestrutura; Marnio Cadore, gerente de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas; Roberto Marinello, gerente de Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas; Marilice Lorensi, supervisora de Gestão Escolar; Keila Sabadin Presotto, supervisora de Articulação com os Municípios, e Vera Lúcia Gonçalves Carvalho, supervisora de Políticas e Planejamento Educacional. 


Todos os principais nomes eram indicação do PSD, com exceção de Marnio Cadore, que concorreu a vereador pelo PMDB na eleição de 2016. Não há informação sobre como e quais cargos serão preenchidos nos próximos dias. 


Na mesma edição do Diário Oficial em que consta a exoneração, Vera Lúcia Gonçalves Carvalho foi nomeada para a Supervisão de Gestão Escolar. 

 

(Com informações de Clélio Ivo Dal Piaz)

COMENTE