ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: André Krüger/Rádio Aliança.
Moradores pedem melhorias em um trecho de estrada de acesso a Barra Fria
Uma das estradas de acesso possui pedras grandes no meio da pista, dificultando a passagem de veículos pequenos.
Publicado 16/04/2018
 

Por Jocimar Soares

Moradores da comunidade de Barra Fria reclamam da condição de um trecho de uma das estradas de acesso a comunidade e pedem providências por parte da Prefeitura de Concórdia. O fato chegou ao conhecimento da equipe da Rádio Aliança durante a transmissão de jogo pelo Campeonato Municipal do Interior de Concórdia, no fim de semana.


Nenhum morador quis gravar entrevistas, mas a reportagem da Rádio Aliança, na volta para a cidade, passou pela estrada e fez o registro fotográfico.


De acordo com moradores, a dificuldade maior é em subir, já que há pedras grandes no meio da pista de rodagem, o que exige várias manobras por parte dos motoristas. "Carro pequeno é muito difícil subir aí", diz um morador. 


Os populares, por outro lado, observam que outros acessos para a comunidade estão em bom estado. Porém, eles pedem melhorias nesta estrada, uma vez que ela é o caminho mais curto para o Distrito de Santo Antônio, onde eles fazem compras e honram compromissos bancários, já que nesta localidade há uma agência de cooperativa de crédito. "Hoje temos que fazer uma volta muito grande para ir à Santo Antônio", relata outro morador.


O trecho considerado problemático pertence a estrada que começa atrás da empresa Lactalis. A reportagem da Rádio Aliança constatou que até às proximidades da empresa Varpi, a rodovia está em boas condições. Desse trecho até a ponte de Barra Fria, os problemas relatados pelos moradores foram percebidos em alguns trechos.

Confira mais imagens

COMENTE