ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Limpeza do rio necessitou corte de árvores
Equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras e integrantes da Defesa Civil realizaram trabalhos no leito do Queimados.
Publicado 16/04/2018
 

Por Jocimar Soares

Seguindo com o cronograma de limpeza e desassoreamento do Rio dos Queimados, em trechos no centro do município, a equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras e integrantes da Defesa Civil do município, trabalharam nesta semana em ponto próximo a empresa BRF, no cruzamento da Luiz Delfino com a Arcísio Colla. Com este trabalho, já são três os pontos desobstruídos. A ação começou pelo Parque de Exposições e depois foi realizada na Travessa Lamonatto.


O secretário de Urbanismo e Obras, Daniel Faganello, explica que o trabalho desta semana foi um pouco diferenciado, pois foi necessário o corte de árvores, que representavam um risco de rompimento dos muros de contenção do canal. “Contamos com a parceria da Defesa Civil, pois o trabalho precisou ser realizado por um trabalhador suspenso”, informou o secretário.
Para realizar o serviço, a Administração Municipal precisou de licença ambiental simplificada. O trabalho deverá seguir para demais pontos, onde se faz necessária a desobstrução do leito. “Já identificamos alguns pontos, mas vários deles tem acessibilidade dificultosa, principalmente para as máquinas”, informa Daniel.

 

(Fonte: Edila Souza/Ascom/Prefeitura de Concórdia)

COMENTE