ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: Direção da Escola
Ladrões furtam TV e data show de escola do bairro São Cristóvão em Concórdia
Eles invadiram o local na madrugada de domingo
Publicado 16/04/2018
 

Por Cristiano Mortari

A Escola de Educação Básica Mansueto Boff, que fica no Bairro São Cristóvão, em Concórdia, foi alvo de ladrões na madrugada do domingo, dia 15. Eles levaram um aparelho data show e uma televisão tela plana.

 

O diretor da Escola, Clodoaldo Fornari, conta que o alarme disparou às 05h. “A empresa de vigilância me informou que o alarme havia disparado. Avisei um professor que mora perto da escola e ele verificou que haviam arrombado, mas já não estava mais lá”, relata.

 

Os ladrões quebraram uma janela para entrar na escola. “Na porta há grades, então quebraram o vidro de uma janela. Mas a pessoa que passou por ela deve ser de porte pequeno, pois é uma janela estreita. E só levaram o projetor e a TV, pois outros objetos não passam pelo espaço. Além de furtar, os ladrões reviraram algumas salas e mexeram em armários”, detalha Fornari.

 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. “Ainda preciso ver o valor certo dos aparelhos, o prejuízo deve passar dos R$ 5 mil. O data show é amarelo e tem a sigla FNDE, então, caso alguém tente vender, nos informe ou informe a polícia”, alerta o diretor.

 

Alvo doa ladrões:

Esta não foi a primeira vez que ladrões invadem a escola. Nos últimos meses foram pelo menos cinco Boletins de Ocorrências registrados. Em novembro do anos passado, por exemplo, a instituição foi furtada quatro vezes em uma semana.

 

 

Confira mais imagens

COMENTE