ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação/AU Online.
Manifesto pró-Lula pode fechar a ponte na BR 153 entre SC e RS
Ato, realizado pela Fetraf-RS, deve iniciar às 8h30.
Publicado 10/04/2018
 

Por Jocimar Soares

A FETRAF-RS estará participando de três atos em todo o Rio Grande do Sul. No Alto Uruguai a mobilização ocorrerá na ponte que liga o município de Marcelino Ramos à Concórdia; outra ação acontecerá na ponte que liga o município de Sananduva a Campos Novos/SC; e a terceira mobilização será na ERS 406, trevo de acesso ao município de Planalto, estrada que liga a cidade a Chapecó/SC.

 

De acordo com o coordenador geral da FETRAF-RS, Rui Alberto Valença, o objetivo do ato é em defesa da democracia. “Nossa democracia é muito jovem e está nesse momento sendo muito ameaçada. Isso acontece quando se quer fazer uma Reforma da Previdência a força, tirando os direitos da agricultura familiar, quando se faz uma Reforma Trabalhista tirando todos os direitos conquistados nos últimos 70 anos dos trabalhadores.

 

Compromete a democracia quando temos um legislativo, executivo e judiciário enrolados em corrupção, quando temos uma justiça que não respeita os atos constitucionais, que prende as pessoas sem estar condenadas, não permitindo o direito da ampla defesa, a exemplo disso temos essa prisão injusta e arbitrária de Lula”, disse.

 

Ainda conforme Valença, a mobilização é pacífica, assim como sempre foram os atos dos agricultores familiares. No Alto Uruguai a mobilização está programada para iniciar a partir das 8h30min.  “Convidamos todas as pessoas que estão preocupadas com a nossa situação política, econômica e social a participarem”, finalizou.

 

(Fonte: AU Online)

COMENTE

3 COMENTÁRIOS
  • André
    Um bom lugar pro pessoal da Viero e de outras empresas que procuram gente pra trabalhar ir lá e colar cartazes ou passar um carro de som anunciando as vagas.
  • luiz
    Quem paga essa gente?????? Para colocar esse país nos eixos SÓ OS MILITARES.
  • alceu matiollo
    Boa Andre, esse pessoal não quer nada com trabalho, são parasitas e digo mais onde fica o direito de IR e VIR, até quando vai se perpetuar essa anarquia do MST, CUT etc. Bem pelo menos tem o lado bom, todos estão percebendo o equivoco quie é esse grupo politico e graças a Deus esse ano vai ser a limpeza geral. Em 2019 o bicho vai pegar.. o Capitão esta chegando.