ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: André Krüger/Rádio Aliança.
Homem volta a ser preso, após sair do Presídio e cometer assalto em Concórdia
Fato foi registrado nesta segunda-feira, dia nove, na área central do município.
Publicado 09/04/2018
 

Por Rádio Aliança.

Um homem, que havia recebido autorização para saída do Presídio Regional de Concórdia, comete assalto e volta a ser preso, em Concórdia. O fato foi registrado nesta segunda-feira, dia nove. Ele assaltou uma idosa, na própria residência, na área central de Concórdia.


Conforme informações apuradas pelo Jornalismo da Rádio Aliança, o rapaz, de iniciais D.M, de 29 anos, após ter saído do Presídio Regional de concórdia, estava pelo centro e teria entrado na residência dessa idosa para pedir comida. Isso na rua Atalácio Reginatto. No momento em que a vítima, entrou na casa para pegar alimentos, o suspeito foi atrás, rendeu a idosa e anunciou o assalto. Nesse meio tempo, a filha da vítima chegou no local, se deparou com a situação e saiu para a rua chamando por ajuda. O assaltante fugiu da residência com uma garrafa de vinho e uma quantia não informada em dinheiro.


A Polícia Militar chegou ao local e, em rondas, localizou o suspeito pelas ruas centrais de Concórdia. Ele foi identificado e detido. Depois de passar para a Delegacia de Polícia Civil, ele retornou ao Presídio Regional de Concórdia, onde estava detido até este fim de semana, também pelo crime de furto.


(Com informações do repórter André Krüger).

COMENTE