ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: Divulgação/PM.
PM detém um homem e apreende armas e munições no Arvoredo
Guarnição foi até o local para prender o filho do dono das armas pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas.
Publicado 04/04/2018
 

Por Jocimar Soares

Um homem foi preso pela Polícia Militar por porte de arma e munições, em Concórdia. O fato foi registrado no bairro Arvoredo, na tarde desta quarta-feira, dia quatro. Conforme a PM, o homem, de iniciais O.Z portava um rifle e munições, que foram achadas na residência e ele assumiu ser de sua propriedade. A arma estava com o registro vencido.


A Polícia Militar foi até a residência de O.Z, para cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor de E.Z, filho de O.Z, por envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, este não estava em casa, somente seu pai. Este, porém, autorizou a entrada da guarnição da residência e, com auxílio do cão farejador, foram achadas duas buchas de cocaína, pesando duas gramas; R$ 1,3 mil em espécie, um cartucho deflagrado de calibre 22; um rifle calibre 22, com luneta de uso restrito acoplada e 34 cartuchos intactos de calibre 22.


Conforme a polícia, O.Z assumiu a propriedade das armas e munições e recebeu voz de prisão. Ele teria afirmado não saber a procedência do dinheiro e que o entorpecente pertencia ao filho.


Todos os objetos foram recolhidos.

Confira mais imagens

COMENTE