ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Divulgação Internet
Luis Henrique Schultz é eliminado do The Voice Kids
Jovem de Piratuba diz que se sente vitorioso por ter pisado no palco do programa
Publicado 01/04/2018
 

Por Analu Slongo

Não foi desta vez. Luis Henrique Schultz fez bonito interpretando a canção “Linda”, da banda Roupa Nova, mas foi eliminado do The Voice Kids da Rede Globo, na apresentação deste domingo. Luis foi o segundo mais votado pelo público e perdeu a vaga na grande final para a paraibana Eduarda Brasil, que foi a escolhida pelo público e também pelas técnicas Simone e Simaria.

 

O garoto de Piratuba que foi elogiado pelos jurados pelo domínio que tem sobre a voz. "Quero agradecer primeiramente a Deus, a meu pai, a minha mãe, a minha família e meus amigos, e a Simone e Simaria. Fico muito feliz, me sentia um vencedor apenas por ter pisado nesse palco. Fico muito agradecido, muito obrigada por tudo", 

 

A final da temporada 2018 será realizada no próximo domingo, dia 8 de abril. Como houve empate entre duas candidatas do time de Carlinhos Brown, desta vez haverá quatro cantores na finalíssima do The Voice Kids. Eduarda Brasil representa o time de Simone e Simaria, Neto Junqueira de Cláudia Leitte e Mariah Yohana e Talita Cipriano o grupo de Brown.

 

COMENTE