ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Emerson Cris, novo técnico do CAC, deve chegar nesta quarta-feira
Direção trata da contratação em Chapecó e confirmação deve ocorrer nas próximas horas.
Publicado 13/03/2018
 

Por Jocimar Soares

Deve chegar nesta quarta-feira, dia 14, a Concórdia o provável técnico do Galo do Oeste para a sequência da Série A do Campeonato Catarinense. Emerson Cris, que hoje é um dos auxiliares técnicos da Chapecoense é o plano A da direção do Concórdia Atlético clube para se manter na elite em 2019. 


Conforme informações do Diário do Iguaçú, de Chapecó, um acerto entre as direções do Concórdia e da Chapecoense já estaria alinhavada. "A Chapecoense também tem interesse no empréstimo de Cris. O acerto verbal já existe, mas falta a resolução de questões jurídicas para sacramentar a contratação", diz a matéria.


Emerson Cris tem 40 anos e compõe a comissão técnica da Chape desde 2014. Ele trabalhou nas categorias de base até o início do ano passado, quando assumiu a função de auxiliar técnico, sendo responsável, principalmente pela transição dos atletas de base ao profissional.


Ex-volante da própria Chape, Emerson Cris chegou a dirigir a equipe principal em 2017 em rodadas do Brasileirão e na Copa Sul-Americana, entre a saída de Vinícius Eutrópio e a chegada de Gilson Kleina.


Emerson Cris vem para substituir Mauro Ovelha, demitido na noite da segunda-feira, dai 12, após sete partidas sem vitória, o que resultou no ingresso do Concórdia na lanterna e zona do rebaixamento na série A do Catarinense.

 

(Com informações do Diário do Iguaçú)

COMENTE

1 COMENTÁRIOS
  • Alceu Matiollo
    Seja bem vindo, seria muito bom se o Cris salvasse o Galo, ai sim provariamos que o velho Oeste esta mais unido do que nunca. UM recado Aliança, que tal fazer parte da historia e transmitir os jogos.