ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fonte: AU Online.
Corpo encontrado em decomposição e parcialmente queimado em Erechim
Fato foi registrado na tarde da segunda-feira, dia 12. Cadáver pode ser de jovem de 21 anos.
Publicado 13/03/2018
 

Por Jocimar Soares

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira(12) na área rural de Erechim, na região do Bairro Presidente Vargas, pode ser do jovem de 21 anos, Luiz Felipe Machado, que está desaparecido há uma semana. Ele é morador do bairro Cristo Rei. 

 

Já em estado de decomposição e parcialmente queimado, o corpo foi encontrado por moradores das proximidades, coberto com plástico. "Os indícios encontrados no local e as investigações que vem sendo feitas desde o momento em que a família informou o desaparecimento, indicam se tratar de Luiz Felipe", disse o delegado Gustavo Seccon, titular da Defrec.

 

O delegado foi ao local com todos seus investigadores e acredita que a vítima vítima tenha sido executada em outro local. Este é o terceiro homicídio em Erechim em pouco mais de uma semana. Fontes da polícia também acreditam que todos tenham relação com o tráfico de drogas.  

 

Após o levantamento pericial do IGP de Passo Fundo, que já veio a Erechim no fim da madrugada de hoje, o corpo será encaminhado para o IML.

 

(Fonte: AU Online)

COMENTE