ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Colégio Olavo Cecco Rigon completa 79 anos nesta segunda
Educandário pede melhorias em sua estrutura física.
Publicado 12/03/2018
 

Por Jocimar Soares

A Escola de Educação Básica Olavo Cecco Rigon completa nesta segunda-feira, dia 12, 79 anos de existência. O educandário é o maior do Alto Uruguai Catarinense e o terceiro maior de Santa Catarina em número de alunos. Cerca de 830 estudantes estão matriculados nos três turnos. 


Em entrevista ao Jornal Primeira Hora da Rádio Aliança, o diretor do colégio Olavo Cecco Rigon, Sérgio Cordeiro Righi, destaca que a programação se resumirá a uma Assembleia Geral da AAPP para prestação de contas da entidade sobre as ações de 2017 e eleição da nova diretoria para 2018.


Ao chegar às quase oito décadas de história, o colégio Olavo clama por melhorias. "A gente está pleiteanndo uma reforma geral na parte hidráulica e elétrica. É um colégio muito antigo!", diz,. 


Além dos ensinos fundamental e médio, o Colégio Olavo Cecco Rigon trabalha com ensino profissionalizante como técnico em informática e técnico em administrador. Por fim, Righi lembra que o educandário teve a melhor nota entre as escolas públicas da região no último Exame Nacional do Ensino Médio.

COMENTE