ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
BRF divulga comunicado sobre 3ª Fase da Operação Carne Fraca
Empresa diz que tem compromisso com a qualidade e segurança alimentar.
Publicado 06/03/2018
 

Por Jocimar Soares

A BRF divulgou comunicado sobre a Operação da Polícia Federal deflagrada nesta segunda-feira, dia cinco Pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM, a companhia explicou que está se inteirando dos detalhes e colaborando com as investigações para esclarecimento dos fatos.

 

Conforme o comunicado, a BRF afirma que segue as normas e regulamentos brasileiros e internacionais referentes à produção e comercialização de seus produtos. “Há mais de 80 anos a BRF demonstra seus compromissos com a qualidade e segurança alimentar, os quais estão presentes em todas as suas operações no Brasil e no mundo”, explica.

 

A BRF, uma das maiores empresas de alimento do mundo, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, foi o principal alvo da 3ª fase da Operação Carne Fraca, deflagrada hoje pela Polícia Federal (PF). O grupo é investigado por fraudar resultados de análises laboratoriais relacionados à contaminação pela bactérias Salmonella pullorum. As fraudes foram constatadas entre 2012 e 2015. Onze pessoas tiveram mandado de prisão decretado, entre elas ex-executivos do grupo. Todos serão levados para Curitiba.

 

(Fonte: ultimoinstante.com.br)

COMENTE