ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Ricardo Artifon/Arquivo.
Empate na reedição da final da série B de 2017
Concórdia e Hercílio Luz ficam no 2 a 2, no Domingos Machado de Lima.
Publicado 14/02/2018
 

Por Jocimar Soares

Contra um adversário direto na tabela e na luta pela permanência na série A do Catarinense, o Concórdia Atlético Clube ficou no empate em 2 a 2 contra o Hercílio Luz. A partida, válida pela oitava rodada do turno, foi disputada na noite desta quarta-feira, dia 14, no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima. O duelo foi o reencontro do atual campeão da série B, Concórdia, com o vice Hercílio Luz.


Querendo a vitória em casa, o Concórdia abriu o placar com Gelson, aos 27 minutos, que acertou um chute na entrada da grande área. O empate do Leão do Sul veio aos 39 da primeira etapa, com Lima, que completou de cabeça na área após cobrança de falta. O time visitante conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com Tiago Pará, aos 42 minutos, após troca de passes no ataque, com Lima.

 

O empate do Galo do Oeste veio na etapa complementar, aos 24 minutos, com Paulinho, que acertou um belo chute no ângulo, dando números finais no jogo.

 

Com o resultado, o CAC sustenta-se neste momento na quinta colocação, com dez pontos.

 

Na próxima rodada, o fechamento do turno, o time do técnico Mauro Ovelha visita o Figueirense, em Florianópolis, no domingo, dia 18.

COMENTE