ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Polícia Militar.
Nenhuma ocorrência relacionada ao Carnaval durante a Operação Alegria 2018
Balanço da Polícia Militar foi divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 14.
Publicado 14/02/2018
 

Por Jocimar Soares

O Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (20º BPM/Fron), Tenente-Coronel Sérgio Vargas, fez o balanço da Operação Alegria que iniciou na última sexta-feira, dia nove, e terminou na manhã desta quarta-feira, 14. 


Na área do 20º BPM/Fron, ao final da operação, a Polícia Militar não atendeu a nenhuma ocorrência vinculada às festividades de Carnaval, nos municípios de Concórdia e Itá. Foram empregados mais de 30 policiais militares de efetivo administrativo e operacional das unidades para garantir a segurança dos foliões e reforçar as ações de policiamento ostensivo. 


Segundo o Tenente Coronel Vargas, “os resultados obtidos devem-se a dedicação dos Policias Militares  envolvidos na Operação Alegria 2018, que mantiveram seu comprometimento com a Instituição, turistas, munícipes e foliões”. 


Em todo Estado foram registrados 518 ocorrências atendidas até a manhã de terça-feira, dia 13, destaque para as relacionadas a vias de fato, posse e/ou uso de entorpecentes e as situações de perturbação do sossego alheio.

 

(Fonte: Polícia Militar)

COMENTE