ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação/Polícia Civil.
Operação da Polícia Civil deixa traficante baleado
Fato aconteceu em Joaçaba, no fim da tarde da terça-feira, dia 13.
Publicado 14/02/2018
 

Por Jocimar Soares

A Polícia Civil de Joaçaba em operação realizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, obteve êxito em prender em flagrante um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

 

No final da tarde desta terça-feira (13), a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 80 gramas de cocaína e um revólver calibre .38 com numeração raspada, com um homem de 37 anos, que tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico e crimes contra o patrimônio.

 

No momento em que foi surpreendido pelos policiais, o indivíduo carregava um pote contendo diversas buchas e cocaína, além de um revólver. O homem não obedeceu à ordem de jogar a arma de fogo no chão e acabou sendo alvejado pelos policiais civis. Outros indivíduos que estavam na biqueira conseguiram fugir pelo matagal.

 

Imediatamente foi prestado socorro ao homem que foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, onde permanece internado e em observação.

 

Na residência onde era realizado o tráfico de drogas, os policiais localizaram uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga para a venda.

 

“Há vários meses a Polícia Civil vêm recebendo a informação de que naquele local, indivíduos andavam armados impondo o terror nos moradores de bem do bairro, cabendo a polícia a devida repressão a fatos como este”, resumiu o delegado regional André Cembranelli.

 

(Fonte: Julnei Bruno/Rádio Catarinense)

 

COMENTE