ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Três vítimas de acidente de trânsito recebem alta do HSF
Colisões foram em datas diferentes, mas todos se recuperaram e receberam alta hospitalar.
Publicado 13/02/2018
 

Por Rádio Aliança.

Pelo menos três vítimas de acidentes de motocicleta, registrados nos últimos dias em Concórdia, receberam alta do Hospital São Francisco, onde estavam internadas.

 

O primeiro, e mais recente caso, foi do motociclista Osmar Zimeramann, de 45 anos, que estava em observação após ficar ferido em uma colisão com um veículo, no cruzamento das ruas do Comércio e Romano Anselmo Fontana. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a unidade hospitalar, queixando-se de dores na região do tórax. Havia suspeita de hemorragia interna, o que não se confirmou.


Na última semana, saiu do HSF, Luana Cristina Kobs, 19 anos, que havia se acidentado no último dia seis. Ela pilotava uma motocicleta, placas de Arabutã, que foi atingida por um outro veículo, que se evadiu do local.


Por fim, Paulo Warken da Rosa, 21 anos, ganhou alta no último dia 11. Ele conduzia uma moto de tele-entrega, quando houve a colisão contra a traseira de um utilitário, na 29 de Julho. O fato aconteceu no dia 27 do mês passado.

 

(Com informações do repórter André Krüger).

COMENTE