ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Sesc Concórdia começa a ocupar a nova estrutura nesta semana
Neste local iniciam as aulas de algumas turmas do Ensino Fundamental e de habilidades de estudos.
Publicado 13/02/2018
 

Por Jocimar Soares

O Sesc começa a ocupar as novas instalações, que ainda estão em construção, no centro de Concórdia. Na quarta-feira, dia 14, iniciam as aulas do Ensino Fundamental neste novo espaço. Uma parte da estrutura, que começou a ser construída no primeiro semestre de 2016, já está pronta e liberada para utilização. 


Em entrevista ao Jornalismo Aliança, a gerente local do Sesc, Ketiny Variza, informa que o Sesc Escola começará a funcionar nessa nova sede com o primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Fundamental e turmas de habilidades de estudos. "Haverá uma acolhida aos alunos com atividades artísticas no período da manhã e da tarde", informa Ketiny. A entrada para a escola do Sesc será pela Travessa Lamonatto. Conforme a gerente do Sesc, nas próximas semanas também iniciam as atividades com aulas de idioma e de música, além da biblioteca nesse novo espaço. Esta é a primeira vez que a instituição passa a ocupar a nova sede.


A inauguração do novo prédio do Sesc acontecerá na metade desse ano. O empreendimento tem 8,3 mil metros quadrados de área construída e o valor total da obra, com o mobiliário, deve ficar em R$ 25 milhões.

 

 

 

COMENTE