ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação/PM.
Polícia Militar realiza provas de Travessia do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá
Provas foram realizadas no fim de semana.
Publicado 12/02/2018
 

Por Jocimar Soares

Na manhã do último sábado, dia dez, o Setor de Educação Física e Desportos (Sefid) do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Concórdia realizou a 2ª Travessia Aquática do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá.


A competição esportiva foi desenvolvida em duas provas: 650 metros e 1300 metros (ida e volta), sendo esta última a realizada pela maioria dos 23 participantes. 


Além dos Policiais Militares do 20ºBPM/Fron de Concórdia, também participaram da 2ª edição da travessia, Policiais Militares do 2º BPM/Fron de Chapecó e Policiais Militares do 11º BPM/Fron de São Miguel do Oeste.

 

E para garantir a segurança dos participantes estiveram apoiando o evento a Polícia Militar Ambiental em Concórdia, Bombeiros Voluntários de Concórdia e Bombeiros Militares de Seara. 


 A travessia é um incentivo a pratica de atividade física e integração entre militares e civis adeptos da natação, além de estimular a superação de limites, companheirismo e o aperfeiçoamento dos policiais militares, para que estejam aptos a atuarem em situações dessa natureza.

 

(Fonte: Polícia Militar)

COMENTE