ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: P&G Comunicação.
Trabalhos acelerados: Faltam poucos dias para o Tecnoeste
Evento será de 21 a 23 de fevereiro no Parque do Tecnoeste, junto ao IFC.
Publicado 10/02/2018
 

Por Jocimar Soares

Foi mais uma semana intensa de trabalhos no Parque do Tecnoeste. A Comissão Organizadora está providenciando toda a estrutura necessária para garantir conforto e praticidade ao público. Para facilitar a locomoção dos visitantes, foi espalhada uma grande quantidade de pó de brita nas ruas que dão acesso aos estandes. Bebedouros também foram instalados por todo o parque, garantindo que as pessoas tenham água disponível durante o evento. A estrutura para a montagem dos estandes está sendo providenciada. Além disso, na parte de embelezamento, quatro lagos artificiais estão sendo construídos, valorizando ainda mais o visual. 

 

As obras estão sendo aceleradas em todos os setores.  Na parte elétrica, os trabalhos estão acontecendo diariamente. A ideia é deixar tudo organizado para que não ocorram imprevistos nos três dias do evento. A intenção da Comissão Organizadora é assegurar uma internet de qualidade para os expositores, para a imprensa e para o público em geral.  Na área do leite, por exemplo, equipamentos já foram instalados e alguns animais já foram transportados até o espaço destinado à atividade leiteira.

 

Estacionamento

 

A Comissão Organizadora do Tecnoeste 2018 irá disponibilizar uma ampla área para estacionamento. A expectativa é de que ônibus de diversas regiões do estado transportem os produtores até o local do evento. Além disso, há um grande espaço destinado aos visitantes que se deslocarem de carro até o Parque do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense. Ainda no quesito estacionamento, serão disponibilizadas vagas para organizadores, imprensa e expositores.

 

Facilidade aos visitantes

 

Outra novidade que irá facilitar a locomoção das pessoas, principalmente idosos e deficientes, são os carrinhos elétricos. Quem tiver alguma dificuldade de locomoção poderá se utilizar desse meio de transporte para visitar os estandes e conhecer todas as tecnologias que serão expostas de 21 a 23 de fevereiro.

 

Estande da Copérdia

 

Uma estrutura diferenciada está sendo montada nas proximidades de uma das entradas ao Parque do Tecnoeste. A Copérdia, umas das promotoras do evento,  terá um espaço privilegiado para receber cooperados e convidados.  A estrutura, que será finalizada na próxima semana, terá dois pavimentos e possibilitará que a cooperativa faça demonstrações de seus projetos e ações sociais. A proposta é oferecer conforto e aconchego para quem visitar o estande da Copérdia. 

 

O evento

 

O Tecnoeste será realizado de 21 a 23 de fevereiro no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense irá apresentar inovações nas áreas de Horticultura, Suinocultura, Bovinocultura de leite, Horticultura, Agricultura, Fruticultura, Hortomedicinal, Reflorestamento, Meio Ambiente, Bovinocultura de corte, piscicultura, avicultura, exposição de máquinas e equipamentos e agregação de valor. O Tecnoeste é realizado pela Copérdia e pelo Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. O foco do evento é "Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural".

 

(Fonte: P&G Comunicação)

COMENTE