ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
"Abre e fecha" no período de Carnaval em Concórdia
Confira o que funciona e o que não funciona durante o período de festas, em Concórdia.
Publicado 09/02/2018
 

Por Jocimar Soares

O atendimento de serviços do Governo do Estado, bem como a  Agência de Desenvolvimento Regional e Delegacia Regional trabalham até esta sexta, dia nove, e retornam na quarta-feira, dia 14,  a partir do período da tarde

 

Na Prefeitura não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13, exceto os serviços considerados essenciais, prestados pelo Abrigo Provisório Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e pela Vigilância Sanitária, conforme escala de cada setor.

 

Na Rede Municipal de Ensino, a principal mudança fica por conta das escolas do município, já que na rede estadual, as aulas retornam apenas no dia 15, depois do Carnaval. Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o retorno às aulasocorre nesta sexta-feira, dia nove, e na segunda, dia 12, haverá feriado, com o retorno às aulas na terça-feira, dia 13. O mesmo vale para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

 

Os bancos e os correios devem ambos trabalham normalmente até à tarde desta sexta-feira, dia nove,  fazem feriado durante o Carnaval e só retornam na quarta-feira, dia 14, sendo que os Correios pela parte da manhã e os bancos, à tarde. Já os atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Concórdia e o Fórum retornam às 13 horas, também na quarta-feira, dia 14.

 

O comércio de Concórdia trabalha normalmente neste sábado, enquanto que na segunda-feira, dia 12, será feriado. Os estabelecimentos retornam com atendimentos normais na manhã da terça-feira, dia 13. Já os supermercados não deverão aderir ao feriado e abrirão as portas normalmente todos os dias durante o Carnaval.

 

A Hodierna também terá horários diferenciados. No sábado, dia 10, haverá horário diferenciado por conta do Carnaval. Os ônibus levarão a população de forma gratuita até o Parque de Exposições, onde ocorre o evento. Na segunda-feira, dia 12, os horários serão os de sábado. Na terça, dia 13, volta ao normal.

 

(Com informações do repórter André Krüger).

COMENTE