ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Ilustração/Internet
Casamento comunitário será realizado em Ipira
Inscrições já podem ser feitas
Publicado 07/02/2018
 

Por Cristiano Mortari

Casais de Ipira que moram juntos, mas não tiveram condições de casar e têm essa vontade, terão a oportunidade. A Prefeitura está organizando o primeiro Casamento Comunitário do município, que será realizado no dia 25 de maio. Todo procedimento será gratuito.

 

As inscrições já estão abertas e os interessados podem ir ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ipira, na Rua Governador Colombo Machado Salles. O telefone para contato é (49) 3558-0475, e atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h de segunda-feira à sexta-feira.

 

Para fazer a inscrição o casal deve apresentar documentos. Vários critérios, como a renda dos interessados, serão avaliados para que eles possam fazer parte do grupo. Antes do casamento os casais vão participar de encontros com a equipe do CRAS, para orientações.

 

O Casamento Comunitário objetiva estabelecer a comunhão plena de vida de casais, conforme a Constituição Federal e o Código Civil, através de cerimônia civil e de manifestação da vontade das partes.

COMENTE