ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Arquivo/Ricardo Artifon.
Concórdia recebe o Inter de Lages e pode terminar a rodada em terceiro
Galo do Oeste precisa fazer o dever de casa e contar com resultados paralelos.
Publicado 03/02/2018
 

Por Jocimar Soares

O Concórdia Atlético Clube entra em campo neste domingo com a possibilidade de terminar a rodada na terceira colocação, na série A do Campeonato Catarinense. O Galo do Oeste recebe o Inter de Lages, a partir das 17h. O duelo é válido pela sexta rodada da competição.


O confronto no Estádio Domingos Machado de Lima será uma disputa direta por posição, já que as duas equipes estão com seis pontos. O Galo do Oeste leva vantagem e está em sexto lugar, pelo critério de saldo de gols. O time do técnico Mauro Ovelha vem de vitória sobre o Avaí, fora de casa, por 2 a 0, na Ressacada pela quinta rodada. Nesta rodada, o time lageano não jogou e a mesma será complementada na próxima semana.


Caso vença o Inter de Lages, o Concórdia poderá terminar a rodada em terceiro lugar, indo a nove pontos. Para isso, também dependerá de outras combinações de resultados como derrota ou empate de Brusque (sete pontos), Avaí (sete pontos) e Joinville (seis pontos). O Figueirense é o vice-líder, com dez pontos.

 

Nesta rodada, o Brusque visita o Tubarão; o Avaí encara o Criciúma, no Heriberto Hülsen e o Joinville encara o Figueirense, na Capital do Estado.


A arbitragem será de Evandro Tiago Bender, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Eli Alves Sviderski.

COMENTE