ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto Divulgação Internet
Concórdia terá Carnaval Infantil e festa depois dos desfiles
Programação será concentrada no sábado, 10 de fevereiro, no Parque de Exposições
Publicado 24/01/2018
 

Por Analu Slongo

 

O Carnaval de Concórdia terá novidades neste ano. Além do tradicional desfile das escolas no sábado, dia 10 de fevereiro, haverá uma festa especialmente para a garotada. O Carnaval Infantil será realizado no restaurante do Parque de Exposições, a partir das 16h.

 

O superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Júlio Gomes, diz que está sendo feito um trabalho para que a comunidade se envolva com o evento. “Queremos que a população não seja apenas expectadora”, destaca. O Carnaval Infantil será animado por um DJ.Também haverá escolha da rainha e brinquedos infláveis.

 

Toda a programação do Carnaval de Concórdia será gratuita. Ainda não está definido se haverá arquibancadas. Se o governo do Estado liberar recursos para o Carnaval de Concórdia, será colocado arquibancadas na Avenida do Samba.

 

Depois do encerramento dos desfiles, a festa vai continuar com música na Avenida por mais duas horas. Até o momento, está confirmada a participação para o desfile das Escolas Unidos da Alegria e Matriz do Samba. Em princípio, a Império Guerreiro não vai se apresentar.

COMENTE