Lançamento de nova marca Kidelli também poderá refletir no aumento da produção
O ano iniciou em ritmo acelerado na BRF de Concórdia. A unidade local pretende fazer 250 novas contratações. O gerente industrial da Rafael Lando Menute participou do Mesa Redonda desta terça-feira, 16 de janeiro, e contou que a fábrica de Concórdia passa por uma readequação.
Menute explica que alguns postos de trabalho estão passando por readequação de ritmo e de estrutura. “Essas mudanças vão empregar mais gente e melhorar a qualidade de vida de quem já trabalha na empresa”, pontua.
Atualmente a BRF oferece vagas em todos os setores e horários. Os interessados podem procurar a empresa, em horário comercial. Segundo Menute, há muitas pessoas da região procurando essas vagas, principalmente quem já conhece o meio frigorífico.
Outra novidade que deverá aumentar a produção em Concórdia foi a criação da nova marca Kidelli, que foi lançada pela Sadia e Perdigão na semana passada. “É uma marca que vem para ser popular, com preço mais baixo, e competir com marcas regionais que não têm uma amplitude tão grande quanto Sadia e Perdigão. Estamos em um ano de otimismo”, destaca Menute.
Lançamento de nova marca Kidelli também poderá refletir no aumento da produção
O ano iniciou em ritmo acelerado na BRF de Concórdia. A unidade local pretende fazer 250 novas contratações. O gerente industrial da Rafael Lando Menute participou do Mesa Redonda desta terça-feira, 16 de janeiro, e contou que a fábrica de Concórdia passa por uma readequação.
Menute explica que alguns postos de trabalho estão passando por readequação de ritmo e de estrutura. “Essas mudanças vão empregar mais gente e melhorar a qualidade de vida de quem já trabalha na empresa”, pontua.
Atualmente a BRF oferece vagas em todos os setores e horários. Os interessados podem procurar a empresa, em horário comercial. Segundo Menute, há muitas pessoas da região procurando essas vagas, principalmente quem já conhece o meio frigorífico.
Outra novidade que deverá aumentar a produção em Concórdia foi a criação da nova marca Kidelli, que foi lançada pela Sadia e Perdigão na semana passada. “É uma marca que vem para ser popular, com preço mais baixo, e competir com marcas regionais que não têm uma amplitude tão grande quanto Sadia e Perdigão. Estamos em um ano de otimismo”, destaca Menute.