ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: Cristiano Mortari / Guincho / Proprietário
Caminhonete furtada no dia 03 em Concórdia é recuperada
S-10 estava no interior, em Linha Canavese
Publicado 14/01/2018
 

Por Cristiano Mortari

A caminhonete S-10 branca que foi furtada no início de janeiro na rua Independência, no centro da cidade, foi recuperada na noite deste sábado, dia 13. O veículo estava em Linha Canavese, interior de Concórdia. Após receber uma denúncia anônima no início da noite, o proprietário acionou um guincho e foi até a comunidade. Ela estava em meio a mata, próximo a uma casa, em um local de difícil acesso.

 

Moradores das proximidades informaram que três homens abandonaram o veículo há vários dias e disseram que ela estava com problemas no motor. Também teriam dito que voltariam para buscar mais tarde, mas não retornaram.

 

Aparentemente nenhum dano foi constado no veículo. Um celular e duas cadeirinhas de bebê foram levados.  A carteira do proprietário, com cartões de crédito e documentos, também estava na caminhonete, mas os ladrões não a encontraram.

 

O guincho descarregou a caminhonete na Delegacia por volta das 23h. O delegado vai avaliar se há a necessidade de fazer perícia no veículo, para depois liberar ao proprietário.

 

 

Confira mais imagens

COMENTE