ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Obras de saneamento de Piratuba iniciam na segunda quinzena de Janeiro
Investimento é de R$ 11 milhões.
Publicado 14/01/2018
 

Por Jocimar Soares

Em reunião realizada no Centro de Eventos de Piratuba nesta semana, a concessionária de Águas e Esgoto do município de Piratuba Casan, anunciou o início das obras do saneamento básico no município. A ordem de serviço que foi assinada pelo Governador João Raimundo Colombo e o Presidente da Casan Valter José Galina no dia 28 de Novembro, a obra começará a sair do papel na segunda quinzena de Janeiro.


Com duas frentes de trabalho a empresa CFO (Construtora Fonseca e Oliveira Ltda), nesta primeira etapa realizará a implantação de redes de coleta e ligações domiciliares em seguida a empresa Icatu Engenharia e Saneamento fará a construção da Estação de Tratamento de Esgotos. As obras de esgotamento sanitário beneficiarão aproximadamente 65% dos imóveis de Piratuba bem como o Bairro dos estudantes da cidade de Ipira em um investimento de cerca de 11 milhões de reais.

 

As obras incluem rede coletora com 9.948 metros de extensão e mais 2.900 metros em emissários terrestres. Também serão construídas três estações elevatórias.

 

Todas as situações referentes a obra poderão ser esclarecidas junto ao escritório da Casan de Piratuba.

 

(Fonte: Paulo Schuck)

 

 

COMENTE