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Divulgação.
Procon registra mais de 1,8 mil atendimentos em 2017
Serviços essenciais como água, energia elétrica e telefonia foram os que mais geraram reclamação nos últimos 12 meses.
Publicado 12/01/2018
 

Por Jocimar Soares

A Agência do Procon de Concórdia realizou 1.884 atendimentos no ano de 2017. O levantamento consta no relatório da entidade, que compreende todas as atividades realizadas nos últimos 12 meses. Problemas em fatura de serviços essenciais como água, energia elétrica e telefone lideram a lista de reclamação dos concordienses. 

 

Em entrevista ao Jornal Primeira Hora da Rádio Aliança, o coordenador do Procon de Concórdia, Clademir Bee, destaca as principais reclamações. Foram três de alimentos; 51 de finaceiros; um de habitação; 429 de produtos; 15 de saúde; 740 de serviços e 745 de serviços privados.

 

Em alguns desses processos não houve acordo amigável e foi instaurado o processo administrativo, sendo 116 em serviços financeiros; 102 em produtos; um em saúde; 39 em serviços essenciais e 31 nos serviços privados.

 

 

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