ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Ricardo Artifon/Arquivo.
Sicoob Crediauc é um dos patrocinadores do Galo do Oeste
Parceria foi confirmada para a série A do Campeonato Catarinense.
Publicado 11/01/2018
 

Por Jocimar Soares

O Concórdia Atlético Clube conta com mais um grande parceiro na temporada 2018: trata-se do Sicoob Crediauc. A Cooperativa de Crédito é uma das apoiadoras do projeto do Galo do Oeste, que retorna à elite do futebol de Santa Catarina.A estreia está marcada para quarta-feira, dia 17, no estádio Domingos Machado de Lima.

 

“Trata-se de uma parceria muito importante, que possibilita mais um elo de aproximação da cooperativa com a sociedade. Fizemos uma avaliação muito criteriosa e concluímos que o Sicoob Crediauc é um parceiro não somente para o momento, mas que mantém uma relação há longo período com o clube. Estamos muito satisfeitos com a formalização desse acordo”, destaca o presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto.

 

“Nós do Concórdia Atlético Clube também acreditamos na força e na proposta do cooperativismo de crédito. No estado, o Sicoob já vem fortalecendo sua marca, apoiando projetos como o da Chapecoense. Temos a certeza de que essa relação entre o cooperativismo e o futebol catarinense tende a ser ainda mais sólida”, complementa Guzzatto.

 

Por parte da cooperativa, a parceria também é comemorada. “É mais uma forma de fortalecermos a marca do Sicoob Crediauc na comunidade local e regional. O retorno do Galo do Oeste à primeira divisão do Campeonato Catarinense tem um significado muito especial para a região e o Sicoob Crediauc tem a satisfação de fazer parte desse projeto”, enfatiza a presidente da cooperativa de crédito, Maria Luisa Lasarim.

 

Conforme Maria Luisa Lasarim, o Sicoob Crediauc quer estar cada vez mais alinhado aos anseios das comunidades situadas em sua área de abrangência. “O esporte é um importante instrumento de integração entre as pessoas. No caso do Concórdia, que está voltando à principal divisão do futebol catarinense, a dimensão é ainda maior, uma vez que o o Galo será o representante da nossa região na competição”, acrescenta.

 

Para a partida de estreia contra a Chapecoense, a diretoria do Galo do Oeste já está comercializando os ingressos. A expectativa é de que mais de 4.500 torcedores estejam presentes no estádio Domingos Machado de Lima. A intenção do Concórdia Atlético Clube é manter a equipe na divisão de elite em 2019.

 

(Fonte: Luis Henrique Rigon – Marketing)

COMENTE

1 COMENT�RIOS
  • alceu matiollo de Curitiba
    Parabéns a direção da Sicoob Crediauc , pela visão arrojada e por apoiar o Galo do Oeste, vcs já fazem parte da historia de sucesso do CAC, e serão lembrados por isso.