ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Ladrões arrombaram e quebraram a porta para entrar na casa
Em três meses, ladrões furtam a mesma casa cinco vezes em Concórdia
Proprietário está colecionando Boletins de Ocorrências e prejuízos
Publicado 11/01/2018
 

Por Cristiano Mortari

O músico Vivaldino Pimentel, de 53 anos, conhece bem o caminho da Delegacia de Concórdia. Nos últimos três meses ele foi pelo menos cinco vezes ao local registrar a ação de ladrões. A residência dele fica na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Caitá Supermercado e é invadida sempre durante a madrugada. Na última semana, além de equipamentos, os bandidos também furtaram um galo e cervejas.

 

Pimentel mora sozinho e conta que os ladrões conhecem a rotina dele, por isso aproveitam a ausência para furtar. “Eu trabalho na BRF durante a madrugada. Saio de casa 04h e aí eles entram e furtam. Não consigo mais trabalhar em paz”, lamenta. “Além de roubarem as coisas, ainda arrombam a porta e reviram toda a casa, o guarda roupas e a cama. É prejuízo mesmo”, relata ele.

 

Em cinco visitas, os ladrões levaram uma moto, uma gaita, equipamentos de som, perfumes, bebidas, ferramentas e até um galo. “A moto e a gaita eu recuperei com a ajuda da polícia, mas as outras coisas não. Levaram uma parafusadeira, comprei outra e agora foi essa também. Nesta semana eles arrombaram a porta duas vezes e furtaram 10 latas de cerveja e meu galo”, comenta o músico indignado.

 

COMENTE