ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação/Nucom/PRF.
Quase 600 quilos de pescado de origem estrangeira são apreendidos na BR 282
Operação conjunta aconteceu na noite da terça-feira, dia nove, em Campos Novos.
Publicado 10/01/2018
 

Por Jocimar Soares

Por volta das 20h30 de ontem (terça), na BR 282 em Campos Novos, uma operação conjunta entre PRF e PM flagrou um VW/Bora de Minas Gerais e um GM/Vectra do Paraná transportando 580 quilos de pescados contrabandeados.

 

Após o recebimento de denúncia anônima, informando que os veículos traziam camarões da Argentina e passariam pela BR 282 sentido litoral, a Polícia Militar solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal para abordar os suspeitos.

 

Ao visualizarem os dois automóveis, os policiais rodoviários federais e militares determinaram que eles parassem. No entanto, seus condutores ignoraram a ordem e aceleraram para tentar fugir da fiscalização, sendo acompanhados e posteriormente abordados pelos agentes da PM e PRF. Durante o deslocamento, foram presenciadas diversas infrações e manobras perigosas por parte dos suspeitos.

 

O Bora era conduzido por um paranaense de 30 anos, acompanhado de outro homem, de 34 anos, também do Paraná. O motorista do Vectra era um mineiro de 24 anos. Eles foram detidos logo após a abordagem.

 

Dentro dos carros foi encontrado um rádio comunicador clandestino e grande quantidade de pescados, totalizando 580 quilos. O produto, além de ter a entrada proibida no país, era transportado sem refrigeração.

 

Os três homens, que responderão por contrabando e direção perigosa, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joaçaba, junto com os veículos e a carga.

 

(Fonte: Nucom/PRF)

COMENTE