ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
Merísio diz que PSD “desembarcará” junto com o governador
Colombo anuncia início da transição com Pinho Moreira
Publicado 13/12/2017
 

Por Rádio Aliança.

O governador Raimundo Colombo anunciou nesta quarta-feira, 13, na confraternização de fim de ano com a imprensa, que deixará o cargo no início de 2018 para concorrer ao Senado. Na presença do vice, Eduardo Pinho Moreira, disse que a transição já começou, inclusive com os ajustes da proposta orçamentária para 2018.  Além disso, Colombo recebeu convite para um curso de cerca de três semanas na Espanha e também pretende reduzir o ritmo de trabalho para cuidar um pouco mais da saúde. 


A mudança não é indicativo de que PSD e PMDB estejam no mesmo projeto eleitoral em 2018. Segundo Colombo, a possibilidade existe, mas ressalta que é da tradição só acertar as alianças no limite de prazo permitido pela legislação eleitoral. 


No início da tarde desta quarta-feira, depois de ler as informações sobre o encaminhamento iniciado por Raimundo Colombo, o deputado estadual Gelson Merísio, presidente do PSD,  garantiu que o partido “desembarcará do governo junto com o Governador, seja em março ou abril. Nós vamos ter  um projeto próprio, não tem sentido ficarmos no governo que terá uma candidatura diferente da nossa”, acrescentou. Para Merísio, “eles (PMDB) procuram o seu caminho, nós o nosso”. 

 

(Com informações de Clélio Ivo Dal Piaz)

 

COMENTE