ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Arquivo/Ricardo Artifon.
Confirmado! ACF fora da Liga Nacional em 2018
Informação foi confirmada pelo presidente Alexandre Simioni em entrevista à Rádio Aliança.
Publicado 06/12/2017
 

Por Jocimar Soares

A Associação Concordiense de Futsal está fora da Liga Nacional de Futsal em 2018. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira, dia seis, pelo presidente da ACF, Alexandre Simioni. Ele deu a informação em entrevista ao repórter Cristiano Mortari, no intervalo do jogo entre Concórdia e Tubarão, pela semifinal do Campeonato Catarinense.


A possibilidade do time da Capital do Trabalho ficar fora da LNF 2018 já vinha sendo cogitada nas últimas semanas. O clube vinha sofrendo com problemas financeiros e acumulando dívidas com alguns fornecedores, dentre eles com a Umbro, dona da vaga da ACF na Liga. Os valores não foram informados.

 

Durante entrevista, Simioni admitiu a dificuldade e fez questão de ressaltar que os atletas estão recebendo. Sobre o futuro do time, ele reitera que "vamos montar um time para a Especial e reforçar na base para o próximo ano para, quem sabe, voltar em 2019", explica.

 

A decisão de não participar da LNF 2018 foi definida nas últimas horas. O próximo passo agora é definir o novo presidente para o clube para o ano que é para ser de reestruturação. "Já conversamos com alguns patrocinadores másteres e o objetivo é pagar essas dívidas durante o próximo ano", finaliza Simioni.

COMENTE

1 COMENTÁRIOS
  • luiz
    Entregam para o Nauro Jasper........que tudo se resolve.