ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Divulgação.
CDR de Concórdia realiza amanhã reunião em Presidente Castello Branco
Encontro será o último desse ano de 2017.
Publicado 06/12/2017
 

Por Jocimar Soares

A ultima reunião ordinária de 2017 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) vai  acontecer na associação  Castelense de Piscicultores- ACAPI, localizado na comunidade de Salto da Praia, interior do município de Presidente Castelo Branco,  quinta-feira ,7, as 9h.


A agenda do encontro terá como pauta uma conversa com DR. Everton Luiz Krabbe, líder do projeto TEC-DAM. O colaborador da EMBRAPA  vai explanar um  problema que afeta a maioria das propriedades rurais produtoras de suínos, aves e bovinos que é a destinação de carcaças de animais que morrem por causas rotineiras ou catastróficas. Na sequência o presidente do Conselho e secretário Regional Wagner Luiz Bee, abordará  demandas regionais e assuntos   gerais. O objetivo do encontro é discutir de forma regional as ações, iniciativas e os projetos para desenvolvimento regional.


O Conselho de Desenvolvimento Regional realiza encontros trimestralmente e reúnem prefeitos e presidentes dos legislativos dos sete municípios da ADR de Concórdia, e outros dois representantes da sociedade civil organizada de cada um dos municípios. As atas dos encontros ficam disponíveis no site da ADR de Concórdia no www.sc.gov.br/regional/Concórdia

 

(Fonte: Ascom/ADR Concórdia).

COMENTE