ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Idoso alega ter sofrido tentativa de "estupro" em Piratuba
Fatos teriam ocorrido na última semana. Boletim de Ocorrência foi registrado.
Publicado 13/11/2017
 

Por Rádio Aliança.

Um aposentado de 60 anos, catador de latinhas, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia em Piratuba, no dian nove de novembro, relatando que sofreu uma tentativa de estupro. A agressão teria ocorrido na quarta-feira, dia oito, por volta das 8h20.

 

Segundo ele, um homem de 35 anos pediu para a vítima passar em uma casa na rua das Flores recolher cerca de 20 quilos de latinhas. No local, o agressor teria oferecido R$ 20,00 em troca de sexo. O catador negou e então, segundo o B.O, a agressão aconteceu.

 

Ele relatou que o homem tirou a roupa e partiu para cima do idoso tentando agarrá-lo a força. A vítima contou que foi empurrada até a porta de um banheiro, onde o homem tentou o estupro. O catador disse que conseguiu fugir. No dia seguinte, ao passar pelo agressor pela rua, este lhe ameaçou. Com medo, o catador de latinha foi até a Delegacia para registrar o fato.

 

Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima na sexta-feira, dia 10, em Joaçaba e deve ser entregue para a polícia nesta semana. Uma investigação já foi iniciada e a polícia já ouviu as duas partes. Os nomes não foram divulgados.

 

(Informações: Magronada/via André Krüger)

COMENTE