ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Fotos: Cristiano Mortari
Secretaria do Estado da Agricultura entrega Mini-Carregadeira em Concórdia
Máquina foi repassada através de uma cessão de uso
Publicado 13/11/2017
 

Por Cristiano Mortari

O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, entregou uma mini carregadeira para a Prefeitura de Concórdia na manhã de segunda-feira, dia 13. O valor da máquina é de R$ 196 mil.

 

Na presença do prefeito, Rogério Pacheco, do vice Edilson Massocco, vereadores, secretários e liderança, Sopelsa assinou o Termo de Cessão de Uso de uma Mini-Carregadeira (Bobcat), com caçamba frontal e vassoura mecânica recolhedora.  “Na secretaria da Agricultura e da Pesca, temos trabalhado por todos os municípios, sempre pensando nas pessoas. Mas, Concórdia tem nosso carinho especial. Pois é a minha terra”, comenta Sopelsa.

 

Na semana passada, Sopelsa, através da ADR, descentralizou R$ 120 mil reais para a prefeitura de Concórdia para ações no município, especialmente no interior. O secretário também destacou que está articulando junto ao governo do Estado para a liberação de recursos através do Fundam.

 

O prefeito Pacheco ressaltou a importância do equipamento e adiantou que os primeiros serviços serão realizados na cidade. “É uma máquina que pode ser utilizada no meio rural e na cidade. No primeiro momento vamos utilizar no perímetro urbano, onde há uma necessidade mais urgente e depois a gente vai avaliar as prioridades e definir o uso do equipamento”, relatou.

Confira mais imagens

COMENTE