ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Prefeitura abre licitação para quatro terrenos na Área Industrial
Interessados devem apresentar as propostas até o dia 19 de dezembro
Publicado 13/11/2017
 

Por Analu Slongo

A Prefeitura de Concórdia publicou o edital de concorrência pública para a concessão de quatro terrenos localizados na Área Industrial do Município. As empresas interessadas têm prazo até as 10h do dia 19 de dezembro para entregar ao Departamento de Compras a documentação e a proposta técnica. Os envelopes serão abertos às 14h do mesmo dia.

 

Os terrenos poderão ser usados somente para a implantação e operacionalização de empreendimento do ramo industrial. A concessão terá validade de 10 anos, podendo ser prorrogada por mais 10. Também existe a possibilidade de aquisição do imóvel.

 

A seleção para o uso dos quatro terrenos vai se basear na proposta técnica. Os critérios avaliados são geração de emprego, projeto de preservação ambiental, faturamento, aplicação ou transferência de tecnologias inovadoras, utilização de matéria-prima local, capacidade de exportação e investimentos. As propostas técnicas serão avaliadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE).

 

O edital completo com todas as informações  está publicado no site da Prefeitura de Concórdia, nos links úteis, licitações. A modalidade é concorrência e o número da licitação 4/2017.

 

COMENTE

3 COMENTÁRIOS
  • Breno Bernardes Dalla Corte
    Bom dia, fui no ano passado no natal da cidade de concórdia, onde tenho familiares e passamos o natal juntos ai, fomos assistir a "parada natalina" da cidade, desculpe, mas para mim que já fui a gramado assistir a uma verdadeira parada natalina, para mim não passou de um desfile de carnaval e sete de setembro, acho que essa matéria é um pouco tendenciosa pois eu lendo a nova forma de apresentação do natal na cidade de concórdia acredito que agora sim o espirito de natal vai estar presente na cidade, parabéns a quem idealizou esse novo formato de evento natalino, a cidade de concórdia merece muito pois é uma cidade encantadora e acolhedora.
  • Felipe
    Tá! Mas o que tem a ver a matéria da licitação de terrenos da área industrial com a Parada Natalina?
  • Henrique
    Ele só errou a matéria. Mas eu li a notícia que ele quis mencionar. Porém não entendi o que o Breno tentou dizer. Ele achou a matéria tendenciosa e depois concordou com o que foi dito nesta mesma matéria?! Outra incoerência, comparar o Natal de Gramado com o Natal de Concórdia. Então deveríamos comparar o Carnaval do Rio de Janeiro com o Carnaval de Concórdia, também.