ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Escola é arrombada quatro vezes em menos de uma semana em Concórdia
Diretor pede ajuda e relata prejuízos
Publicado 09/11/2017
 

Por Cristiano Mortari

A ação dos ladrões tem assustado professores, alunos e a direção da Escola de Educação Básica Mansueto Boff, no Bairro São Cristóvão, em Concórdia. Em menos de uma semana, eles invadiram a instituição de ensino quatro vezes. Além de furtar, os bandidos também reviram e quebram objetos no local.

 

O diretor da Escola, Clodoaldo Fornari, conta que as invasões iniciaram na quinta-feira, dia 02. A última registrada foi na madrugada de terça para quarta-feira, dia 08. “Na manhã de sexta chegamos na escola e percebemos o primeiro arrombamento, que aconteceu em duas salas. De sexta para sábado, foram mais sete salas”, conta ele. “E agora é praticamente todos os dias, eles arrombam portas e janelas”, relata o diretor.

 

Ele também comentou que a Polícia é acionada e atende na hora, mas até agora ninguém foi pego. O diretor também diz que o alarme não disparou nas primeiras vezes, mas foi consertado e mesmo assim os ladrões continuam entrando.

 

Os bandidos levaram alimentos, garrafas térmicas, erva-mate, jarras elétricas, pen drives, liquidificadores, cuia, notebooks e R$ 300,00. “A gente solicita ajuda. Se alguém tiver informação, ou souber de alguém tentando vender estes produtos, nos informe ou informe a Polícia. É desanimador, a gente sai, fecha tudo, chaveia as portas e no outro dia chega aqui e elas estão arrombadas”, lamenta Fornari.

 

 

COMENTE