ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Inauguração ocorreu no município de Jaborá, na manhã desta segunda-feira, sete de agosto / Fotos: Cristiano Mortari
SC 355 está oficialmente entregue à comunidade
Revitalização iniciou em 2013 e foi finalizada apenas no ano passado
Publicado 07/08/2017
 

Por Analu Slongo

Depois de muita luta e atrasos na obra, a revitalização da SC 355, que liga Concórdia a Jaborá, está oficialmente inaugurada. O ato ocorreu no município de Jaborá, na manhã desta segunda-feira, sete de agosto, e contou com a presença do governador Raimundo Colombo e várias autoridades políticas da região.

 

O prefeito de Jaborá Kleber Nora diz que a conclusão dessa obra é motivo de alegria para os moradores de toda a grande região. “Esse investimento é fundamental para o escoamento da produção e também por ser uma rodovia que liga o Oeste ao Litoral”, afirma Nora. O secretário de estado da Agricultura, deputado Moacir Sopelsa, agradeceu ao governador os investimentos feitos pelo Estado. “Raimundo Colombo tem sido o governador que tem olhado para o Oeste e para o Estado todo”, destaca Sopelsa.

 

A revitalização de quase 23 quilômetros da SC 355 iniciou em 2013, mas ficou parada por bastante tempo porque a primeira empresa que venceu a licitação desistiu os serviços. Uma nova licitação foi realizada e a revitalização foi encerrada no ano passado. O investimento do governo do Estado foi de R$ 34,2 milhões.

 

Confira mais imagens

COMENTE