ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Arquivo
Prefeitura suspende a licitação para a pavimentação de sete ruas
Secretário de Urbanismo e Obras diz que novo edital será publicado o mais breve possível
Publicado 19/05/2017
 

Por Analu Slongo

A Prefeitura de Concórdia suspendeu o processo de licitação para a pavimentação asfáltica de ruas da cidade. O aviso de suspensão foi publicado nesta sexta-feira, dia 19 de maio.

 

O secretário de Urbanismo e Obras, Wagner Simioni, esclarece que isso não significa que as obras não serão realizadas. Segundo ele, o processo está suspenso para se rever o cálculo da contribuição de melhorias. “Faremos isso para se ter a certeza de quanto cada morador irá pagar”, afirma o secretário.

 

Simioni destaca que a intenção é publicar o edital novamente o mais breve possível. A Prefeitura de Concórdia pretende investir mais de R$ 1 milhão na pavimentação de sete ruas. O recurso é oriundo de financiamento do BRDE.

 

A intenção é pavimentar 110 metros da rua Guaicurus, no bairro Itaiba. No Guilherme Reich, deverá ter asfalto em 127 metros da Auri Pereira da Costa, e a rua Gilmar José Ampese, no loteamento Frei Lency, irá receber 72 metros de pavimentação.

 

Também será feito asfalto em 350 metros entre das ruas Silvino Ciarini e Jairo Goss, no bairro da Gruta. No Natureza haverá pavimentação em 214 metros da Rua das Enseadas e no loteamento Poente do Sol está previsto asfalto para 180 metros da Rua Theresa Vanzo.

 

 

 

 

COMENTE