ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Rizelo diz que a intenção é diminuir o valor gasto em viagens pelo prefeito, vice, secretários, diretores e assessores / Foto: Divaléia Casagrande/ASCOM Câmara
Vereador André Rizelo sugere que o Executivo reduza o valor das diárias
Em 2017 a Administração Municipal de Concórdia gastou R$ 77,8 mil com o pagamento de 146 diárias
Publicado 12/05/2017
 

Por Analu Slongo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Concórdia anunciou nesta semana a redução da verba de diárias. A proposta é que as diárias para a capital Florianópolis fiquem 20% mais baratas e as viagens para Brasília tenham redução de 30%. O vereador André Rizelo (PT) fez uma indicação para que o prefeito Rogério Pacheco também siga o exemplo do Legislativo.

 

Rizelo está propondo a redução dos valores das diárias da Prefeitura de Concórdia. Segundo o vereador, a intenção é diminuir o valor gasto em viagens pelo prefeito, vice, secretários, diretores e assessores. “O valor pago aos funcionários de carreira pode permanecer o mesmo”, afirma.

 

Neste ano, a Administração Municipal de Concórdia já gastou R$ 77,8 mil com o pagamento de 146 diárias. André Rizelo diz que fez essa indicação para reduzir os gastos da máquina pública. “O dinheiro que sobrar pode ser destinado para investimentos”, ressalta.

 

 

COMENTE

1 COMENTÁRIOS
  • valdecir kuhn
    A redução de salários também; O vereador eleito também deveria bater o ponto e estar oito horas por dia na câmera de vereadores a disponível do povo.